The New York Times, The Washington Post e Quartz confirmam presença no Digital Media LATAM 2019 Reprodução

The New York Times, The Washington Post e Quartz confirmam presença no Digital Media LATAM 2019

Executivos de três influentes organizações noticiosas dos Estados Unidos vão detalhar, durante a edição deste ano da conferência Digital Media LATAM, as experiências bem-sucedidas de suas empresas na distribuição de conteúdo, em narrativas inovadoras e no incentivo ao vínculo duradouro com os leitores. Anna Dubenko, do The New York Times, Everdeen Mason, do The Washington Post, e Ankur Thakkar, do site Quartz, são os novos nomes confirmados para o encontro, a ser realizado no Rio de Janeiro entre 11 e 13 de novembro e promovido pela Associação Mundial de Jornais e Editores de Notícias (WAN-IFRA). 

Editora de estratégia Off-Plataform, Anna Dubenko abordará a estratégia do The New York Times para distribuição de conteúdo nas plataformas a fim de levar seu jornalismo ao maior número de leitores e conectar-se a novas audiências. Everdeen Mason, editora sênior de audiências do The Washington Post, contará como os processos criativos e inovadores são realizados por trás dos projetos que levaram jornal a ser uma das mídias mais premiadas e inovadoras do mundo. Ankur Thakkar, diretor de experiência de associação no Quartz, destacará as iniciativas do site noticioso para criar um relacionamento duradouro e especial com leitores por meio de experiências, serviços, espaços de interatividade e participação que reforçam o laço entre a mídia, sua marca e as pessoas.

A conferência debaterá as mais relevantes tendências do jornalismo digital do momento e contará com a participação de palestrantes internacionais. Em paralelo, serão entregues os prêmios Digital Media LATAM 2019. Durante o encontro, no dia 11, também será realizada cerimônia de entrega do Prêmio ANJ de Liberdade de Imprensa 2019.

Inscrições neste link.

Leia mais em:

https://events.wan-ifra.org/pt/events/digital-media-latam-2019-2