Webinários ANJ 2017

Veja mais

Usando Métricas Online para Otimizar o Trabalho da Redação

Sexta, 08 Dezembro 2017 16:30

Descrição do Projeto - 06 de dezembro de 2017

Neste evento, será abordada a modernização das edições, através do uso de métricas de resultados para orientar a produção de matérias e conteúdos, frente ao comportamento dos leitores online. A ideia é apresentar uma nova filosofia de produção de conteúdos e orientação à escrita, a partir dos relatórios de resultados de acesso e engajamento com os conteúdos. A expectativa é que os editores e jornalistas possa otimizar a eficiência do seu trabalho, aproximando-o das expectativas dos leitores.

Native Ads

Sexta, 01 Dezembro 2017 15:18

Descrição do Projeto - 30 de novembro de 2017

O webinário abordará o tema anúncios nativos, passando pelo seu conceito, sua implementação e melhores práticas.

Print Premium Jornais - a nova plataforma de monetização dos jornais

Sexta, 01 Dezembro 2017 15:13

Descrição do Projeto - 28 de novembro de 2017

Após o sucesso da rede Digital Premium, que comercializou 24 diárias em 2017, e ouvindo o que o mercado de anunciantes estava pedindo, criamos a plataforma Print Premium Jornais, que nada mais é que a entrega simultânea na versão impressa dos jornais da rede. O nascimento dessa segunda rede, que complementa a entrega do Digital Premium, aumenta a receita do jornal e leva a oportunidade aos grandes anunciantes de também terem a facilidade de compra e operação. Com o auxílio de uma plataforma de distribuição de material, o Éfata Delivery, a nova plataforma terá fácil administração pelos jornais.

Database Marketing

Terça, 21 Novembro 2017 15:13

Descrição do Projeto - 21 de novembro de 2017

Além de se consolidar como uma nova mídia, a Internet também trouxe consigo uma mensuração de resultados nunca antes vista. Este novo canal eletrônico oferece a possibilidade de coletar dados em tempo real, colocando o comportamento do consumidor no centro de uma revolução nada silenciosa que está acontecendo na disciplina de Marketing.
Com a mensuração precisa de resultados a forma de planejar e produzir campanhas de comunicação foi significativamente alterada: dados são essenciais tanto para um bom planejamento quanto para retroalimentar ajustes em ações, transformando campanhas em algo vivo que pode ser visualizado ao longo do tempo por meio de medidores de performance. Neste webinário, conheça como números podem e devem influenciar suas campanhas de marketing.

Gestão proativa da qualidade de entrega do jornal impresso

Segunda, 13 Novembro 2017 10:50

Descrição do Projeto - 14 de novembro de 2017

Este webinário tem como objetivo apresentar aos participantes um método proativo de acompanhamento da qualidade da entrega do jornal impresso.

Abordagem correta para vender publicidade online

Terça, 07 Novembro 2017 15:29

Descrição do Projeto - 07 de novembro de 2017

A abordagem comercial correta é fundamental para garantir os resultados de um veículo de comunicação. Quando se trata de venda da publicidade online, por ser algo ainda novo e ainda não dominado por parte dos anunciantes, trona-se ainda mais importante a abordagem correta pela equipe de vendas, para transmitir corretamente os benefícios deste formato e ajudar os anunciantes a perceberem efetivamente o impacto em seus negócios.

Os desafios da gestão ambiental na operação de distribuição de jornais impressos

Terça, 07 Novembro 2017 11:56

Descrição do Projeto - 30 de outubro de 2017

Este webinário teve como objetivo apresentar aos participantes uma visão geral dos principais desafios relacionados à gestão ambiental na operação de distribuição de jornais impressos.

DFP: Implementação e melhores práticas

Quarta, 01 Novembro 2017 15:59

Descrição do Projeto - 26 de outubro de 2017

O webinário abordará os conceitos de DoubleClick For Publishers, explicando a lógica de entrega de inventário, melhores práticas na implementação de suas campanhas e extração de relatórios.