Relatórios efetivos para o anunciante

Relatórios efetivos para o anunciante

Descrição do Projeto - 05 de outubro de 2017

Neste evento, trabalhamos conceitos importantes para a elaboração de relatórios de resultados de campanhas, para envio pelos veículos aos anunciantes. Discutiremos como elaborar relatórios relevantes para os anunciantes, que valorizem a importância dos veículos para os resultados de negócios do anunciante. É importante saber focar no que é importante para ser prático para o anunciante, mas sabendo quais métricas priorizar. Ao final, os participantes deverão ser capazes de discutir objetivos para definir os KPIs corretos que deverão ser a base do relatório de resultados.

 

Temas abordados

    Métricas;
    Relatórios;
    Kpi;
    Resultados.

Clique aqui para download do PDF da apresentação.

Instrutor

Fred Pacheco é Mestre em Ciências pela UNIFESP, formado em Comunicação Social pela UFF e tem especialização na Stanford University em novas mídias. Acumula mais de 20 anos no mercado de comunicação digital; os últimos 5 anos como consultor de negócios digitais para o Grupo Itaú-Unibanco. Já trabalhou para veículos como iG, UOL, Terra, Folha de SP e Estadão. É autor do livro Negociação Ampla de 2009, pela editora Casa do Autor. Já foi diretor de associações como a ABA-Rio, a APADi-SP, o IAB Brasil e a WAA Brasil.

Assinatura ANJ FENAJORE1