Social Media para Consumo de Conteúdos

Social Media para Consumo de Conteúdos

Descrição do Projeto - 24 de outubro de 2017

As mídias sociais estão num período virtuoso de crescimento, tanto de usuários conectados quanto de importância estratégica para distribuição de conteúdo, seja ele publicitário ou jornalístico. A medição dos resultados em tempo real propõe o desafio da construção de conteúdo em conjunto com os usuários, aproveitando feedbacks e entendendo o comportamento dos participantes a cada interação.

Neste webinário, seja bem-vindo a Era do Consumidor. Um momento único na história das mídias de comunicação de massa que traz várias oportunidades, mas também gera momentos de crise. Participe e entenda o que motiva a interação com seu conteúdo.

 

Temas abordados

    Classificação das Mídias;
    Brand Equity;
    Social: Mídia Ganha;
    Hubs Sociais;
    Moeda Social;
    Interatividade e Conteúdo;
    “Uncase”: momentos de crise.

Clique aqui para download do PDF da apresentação.

Instrutor

Alexandre Bessa é mestrando em comunicação na ECA-USP, com pós-graduação em economia na FIPE. Começou sua carreira em portais interativos e agências de publicidade, trabalhando com projetos interativos para clientes como DaimlerChrysler, Ambev, Claro e Coca-Cola. Seguiu trabalhando em empresas de tecnologia, atuando como gerente de produtos no Yahoo! Brasil, gerente de demanda para ebooks da Amazon e agora trabalha na Cisco como gerente de conteúdo para Redes Empresariais. Seu foco é marketing de produto, comportamento do consumidor e análise de dados para embasar campanhas de marketing.

Assinatura ANJ FENAJORE1