Treinamentos 2016

A ANJ, por meio de seu Programa de Qualificação da Indústria Jornalística, objetiva o aprimoramento dos seus associados. As palestras online permitem que um maior número de profissionais dentro das empresas tenha acesso à atualização em nas diversas áreas do negócio.

Em 2016, foram realizadas as seguintes palestras online:

DATAWEBINÁRIOPALESTRANTE/INSTITUIÇÃOVÍDEO
27/01 Distribuição conjunta de jornais e revistas para bancas André Schwartz e João Jardim (Infoglobo). *Exclusivo para associados
16/02 Do Commodity ao diferencial - o gestor de mídia como protagonista na criação de valor em produtos e serviços informativos Hugo Pardo Kuklinski, PhD, fundador e diretor geral da Outliers School e Professor do Master em Jornalismo (IICS - São Paulo) *Exclusivo para associados
18/03 A lei do direito de resposta: estrutura e aspectos polêmicos Dr. Gustavo Binenbojm, advogado e professor da Faculdade de Direito da Universidade do Estado do Rio de Janeiro. *Exclusivo para associados
31/03 Database no Centro da Gestão de Clientes Maurício Faraco, consultor e sócio da MNF Soluções de Marketing *Exclusivo para associados
05/04 Jornalismo de para pequenas e médias redações Marco Túlio Pires e Natalia Mazotte, da J++ *Exclusivo para associados
27/04 Os desafios da cobertura dos Jogos Olímpicos e Paralímpicos Luiz Fernando Gomes, editor-chefe do Diário Lance! *Exclusivo para associados
03/05 Fraude na publicidade digital Fernando Teixeira, da Tomorro\\\Brasil. *Exclusivo para associados
13/05 As oportunidades da Mídia Programática para veículos Vitor Bellote, gerente de Programática na AOL. *Exclusivo para associados
30/05 Redução de custo na entrega de assinaturas com a otimização de roteiros: a experiência da Rede Gazeta, de Vitória Sérgio Luiz Lugon Grecco, gerente de Distribuição e Venda Avulsa da Rede Gazeta (ES). *Exclusivo para associados
09/06 Tendências do mercado digital de jornal Fred Pacheco, coordenador e instrutor de cursos na JumpEducation. *Exclusivo para associados
16/06 Aspectos práticos sobre a atuação dos jornais durante o período eleitoral Alexandre Kruel Jobim, advogado e consultor Jurídico da ANJ. *Exclusivo para associados
05/07 Novo modelo de comercialização com base na audiência total: o caso da Gazeta Jornais. Luciana Lima, diretora comercial da Gazeta Jornais, do Paraná. *Exclusivo para associados
15/07 eSocial: sua empresa já está preparada? Jorge Campos, diretor executivo da ALIZ Inteligência Sustentável. *Exclusivo para associados
08/08 O desafio das Redações na cobertura das eleições 2016. Rosane Oliveira (Zero Hora - RS) e Thiago Roque (A Cidade - SP). *Exclusivo para associados
16/08 GPBC Begins: concebendo e implantando um núcleo de Branded Content dentro de um jornal. Guilherme Krauss, Head de Planejamento e Inovação da Gazeta do Povo Jornais. *Exclusivo para associados
22/08 Funcionamento de Ad Servers. Gustavo Reis, Professor da JumpEducation. *Exclusivo para associados
01/09 As redações das empresas transmídia. Eduardo Tessler, Diretor para a América Latina e sócio da Innovation. *Exclusivo para associados
13/09 Formatos de publicidade online. Fred Pacheco, coordenador e instrutor de cursos na JumpEducation. *Exclusivo para associados
22/09 Novas receitas: muito além do clássico cm x coluna. Marcio Delfim Leite Soares, Gerente de Comercialização e Marketing de A Tribuna (Santos - SP). *Exclusivo para associados
10/10 Estratégia Mobile para Jornais. Samantha Carvalho, diretora da Queen Mob e professora da ESPM. *Exclusivo para associados
18/10 Métricas Online e Fontes de Informação. Fred Pacheco, professor da JumpEducation. *Exclusivo para associados

 

* Caso seu jornal não seja associado à ANJ, clique aqui, e saiba como se associar. Para você que já é associado entre em contato pelo e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. solicitando seu acesso aos vídeos. 


 TREINAMENTOS