Digital Media Latam debate, no Rio de Janeiro, as principais tendências do jornalismo digital

Digital Media Latam debate, no Rio de Janeiro, as principais tendências do jornalismo digital

Estão abertas as inscrições para a edição deste ano da conferência Digital Media Latam, a ser realizada no Rio de Janeiro entre os dias 11 e 13 de novembro.

O encontro, promovido pela Associação Mundial de Jornais e Editores de Notícias (WAN-IFRA), é considerado o principal evento sobre a transformação digital do jornalismo da América Latina e debaterá as mais relevantes tendências do jornalismo digital do momento. Contará ainda com a presença de palestrantes internacionais. 

A conferência debaterá e analisará, por exemplo, as estratégias de conteúdo pago, uma das principais alternativas de monetização para os publishers na era digital. Outro tema em destaque é a produção de material noticioso em áudio, incluindo o crescente interesse das audiências por podcasts.

Entre os palestrantes confirmados estão Rosental Alves, fundador e diretor do Knight Center for Journalism, da Universidade do Texas (EUA); Karim Ben Khelifa, premiado fotojornalista; Maria A. Ressa, CEO e editora executiva do site Rappler, das Filipinas; e Fernando de Yarza López-Madrazo, presidente da WAN-IFRA.

Em paralelo à conferência, serão entregues os prêmios Digital Media Latam 2019.

Leia mais em:

https://events.wan-ifra.org/events/digital-media-latam-2019-0/speakers