As Tendências das Mídias Sociais

As Tendências das Mídias Sociais

Descrição do Projeto - 27 de março de 2019

O webinário trará o estudo da Kantar IBOPE Media, sobre a edição 2019 das Tendências das Mídias Sociais, que destaca algumas das maiores mudanças no cenário das mídias sociais e mapeia as oportunidades para a atuação dos profissionais de marketing e de comunicação nas plataformas sociais.

 

Temas abordados

  • Tendências;
  • Mídias sociais;
  • Atuação nas plataformas digitais.

Clique aqui para download do PDF da apresentação.

Para baixar o estudo completo da Kantar Ibope Media, acesse: https://www.kantaribopemedia.com/as-tendencias-das-midias-sociais-um-olhar-digital/

Sobre o instrutor

Paulo Arruda  é Diretor Comercial Digital na Kantar IBOPE Media e Presidente do Comitê de Veículos do IAB Brasil, além de ministrar aulas de marketing digital na pós-graduação da FAAP e no IAB. Com passagens por O Estado de S.Paulo, IgnitionOne, Harren Media e Yahoo!, o executivo é parte ativa da evolução e consolidação do digital no mercado brasileiro de mídia.

Assinatura ANJ FENAJORE1