Encontros nos dias 25 e 26 de setembro debatem inteligência artificial e jornalismo de soluções

Encontros nos dias 25 e 26 de setembro debatem inteligência artificial e jornalismo de soluções

O futuro do jornalismo será debatido durante a 5ª edição do mídia.JOR, encontro promovido pela Revista e Portal IMPRENSA no dia 26 deste mês, em São Paulo. O tema central do evento é o impacto da inteligência (IA) artificial no jornalismo. Um dia antes, 25, ocorre o workshop “Jornalismo de Soluções”.

A 5ª edição do mídia.JOR, que tem o apoio da Unibes Cultural e patrocínio do Itaú Unibanco e do UOL, debaterá outros temas que pautarão o futuro do jornalismo, e experiências do uso da IA e das novas tecnologias nas redações pelo mundo.

Já o workshop do dia 25, destinado aos jornalistas, profissionais de comunicação em cargos de chefia, editores, professores ou estudantes de jornalismo a partir do 3º ano, abordará os conceitos básicos e ferramentas do Jornalismo de Soluções, além de debater o tema dentro da realidade brasileira.

Workshop Jornalismo de Soluções, com Lúcio Mesquita 
Dia 25 de setembro, a partir das 10h, na Unibes Cultural, em SP (carga horária de 6 horas).
Inscrições abertas pelo site www.portalimprensa.com.br/midiajor 

mídia.JOR - Inteligência Artificial no Jornalismo 
Dia 26 de setembro, das 14h às 22h, no Teatro Unibes Cultural, em SP
Inscrições abertas pelo site www.portalimprensa.com.br/midiajor 

Leia mais em:

http://portalimprensa.com.br/noticias/ultimas_noticias/82532/bbc+folha+de+spaulo+uol+reuters+e+estadao+sao+alguns+dos+veiculos+ja+confirmados+no+midiajor+inscricoes+estao+abertas

http://portalimprensa.com.br/noticias/ultimas_noticias/82470/workshop+traz+a+expertise+internacional+do+jornalismo+de+solucoes+para+o+brasil