Cerimônia dos Jubilados ocorreu nessa segunda-feira (10), celebrando 135 profissionais Cerimônia dos Jubilados ocorreu nessa segunda-feira (10), celebrando 135 profissionais / Divulgação

Colaboradores da RBS são homenageados por dedicação à empresa

Não há nada mais importante que a nossa relação com as nossas pessoas. A frase, dita pelo presidente do Grupo RBS, Eduardo SirotskyMelzer, durante a cerimônia de 2018 do Jubilados, define a noite dessa segunda-feira (10). O evento, que ocorre anualmente, homenageou 135 colaboradores que completaram 10, 15, 20, 25, 30, 35 e 40 anos de dedicação à RBS neste ano.

Com apresentação dos jornalistas Daniel Scola e Cris Silva, o encontro relembrou músicas que marcaram cada um dos anos comemorados, propondo uma “viagem no tempo”, cantadas ao vivo pela assistente de conteúdo da Redação Integrada da RBS Mariana Bavaresco. No momento em que foram anunciados os colegas que completaram 40 anos de casa, todos os outros colaboradores ficaram de pé e os aplaudiram, como uma forma de reconhecimento e prestígio a esse período de trabalho na RBS. Léo Pain, vencedor do The Voice 2018, realizou um pocket show ao final do encontro, durante o happy hour da celebração. 

A RBS é uma casa de talentos, um lugar cheio de gente que tem paixão pelo o que faz. E o Jubilados é o dia que nós dedicamos para valorizar e homenagear todos os profissionais que acreditam na RBS, que tem alinhamento com os nossos valores e que estão comprometidos em fazer acontecer. Todos os milhares de profissionais que fazem e fizeram a nossa empresa ao longo dos últimos 61 anos. É o dia de celebrar entre todos nós, e, especialmente, agradecer a cada um. São os nossos colaboradores que fazem a RBS ser a RBS – destacou Eduardo. 

Neste ano, a ambientação do evento foi diferenciada. Em uma grande arquibancada, os homenageados sentaram lado a lado para o registro de uma foto coletiva, ao final da cerimônia. Captada pelo fotógrafo Celso Chittolina, a imagem estará em anúncio publicado na Zero Hora de sexta-feira (14).