Grupo RBS e 4All desenvolvem plataforma digital Clube Donna

Aplicativo oferecerá rede de benefícios com descontos em serviços e produtos para o público feminino

A Revista Donna lançará, neste sábado (10), na Superedição de Zero Hora, o Clube Donna, aplicativo que oferece uma rede de descontos, exclusivos para mulheres, em serviços e produtos de beleza, moda, bem-estar e cultura. A plataforma digital faz parte de uma série de investimentos da marca para se aproximar de suas leitoras, que envolvem também o novo posicionamento e o lançamento de um espaço de experiência de moda e beleza no segundo semestre de 2017.

– O novo posicionamento de Donna busca mostrar que não existem fórmulas ou modelos para se viver a vida. Que cada mulher deve se sentir livre para fazer suas escolhas, nesse ambiente cada vez mais dinâmico e complexo. O Clube Donna chega para facilitar a vida dessas tantas mulheres que nos acompanham – destaca a gerente-executiva de Inteligência de Produto, Patrícia Fraga.

O app foi criado em uma parceria do Grupo RBS com a 4All, empresa de tecnologia que desenvolve soluções para pagamento online, otimizando o dia a dia dos consumidores. A iniciativa surgiu a partir de pesquisas com as consumidoras, nas quais a demanda por curadoria de serviços e praticidade aparece com frequência. Os benefícios do clube são definidos a partir de uma seleção do time de Donna, que faz parcerias com estabelecimentos e fornecedores de alto padrão na Grande Porto Alegre.

O download do aplicativo é gratuito, e os descontos, que são de até 40%, podem ser aproveitados mediante assinatura mensal de R$ 9,90. O Clube Donna já está disponível na Apple Store e no Google Play.