Imprimir esta página
SIP promove nova edição de palestras gratuitas sobre os principais desafios da mídia

SIP promove nova edição de palestras gratuitas sobre os principais desafios da mídia

Maior uso da Inteligência Artificial nas redações, novas tecnologias que aprimoram e diferenciam o conteúdo móvel e estratégias de audiência durante e após a pandemia de COVID-19. Esses são alguns dos temas do novo ciclo de apresentações da SIPConnect Online a serem realizadas de 29 a 31 de julho.

Promovida pela Sociedade Interamericana de Imprensa (SIP, na sigla em espanhol), a iniciativa inclui na sua rodada de julho apresentações de editores do The Washington Post, do The New York Times, Clarín, La Nación, El Universal e El Debate, além de Google, Amazon e Facebook.

"Com o sucesso obtido em maio, na primeira parte da conferência, construímos agora outro programa altamente valioso para jornalistas, editores e empresários de mídia e, o que é ainda melhor, manteremos as inscrições sem nenhum custo", destaca o presidente do Instituto de Imprensa da SIP, Ernesto Kraiselburd;

Mais de 2300 pessoas participaram do SIPConnec Online durante o mês de maio. Algumas das mais de 30 apresentações ultrapassaram 850 participantes.

Inscreva-se aqui.

Leia mais em:

https://www.sipiapa.org/notas/1214003-presentan-programa-nuevo-ciclo-conferencias-sipconnect-online