Vice-presidente do Grupo RBS é a mais nova participante da diretoria da organização internacional com sede nos Estados Unidos Vice-presidente do Grupo RBS é a mais nova participante da diretoria da organização internacional com sede nos Estados Unidos / Divulgação

Andiara Petterle integra Conselho de Administração da Local Media Association

O ano começa com um grande reconhecimento – e também um novo desafio – para a vice-presidente de Produto e Operações do Grupo RBS. Andiara Petterle passa a integrar o Conselho de Administração da Local Media Association (LMA), organização com sede nos Estados Unidos que reúne executivos de mídia e grandes pensadores do universo da tecnologia da informação.

Com o lema “Inovar, educar e inspirar”, a Local Media Association atende mais de três mil jornais, emissoras de TV, sites de notícias digitais, estações de rádio, diretórios e parceiros de pesquisa e desenvolvimento. O principal objetivo é compartilhar conhecimentos e experiências, trabalhar em rede e colaborar nos futuros modelos de negócios e na maximização de oportunidades no lado digital dos negócios.

É o momento de unirmos esforços e compartilharmos conhecimento e ideias com outros grupos de mídia que estão liderando a transformação em televisão, rádio, jornais e digital. Estou muito feliz e honrada de representar a América do Sul na Local Media Association destaca Andiara.

Inovação e sustentabilidade Entre as principais atividades desenvolvidas pela LMA estão programas de ponta, conferências, pesquisas, treinamentos e missões de inovação. O foco das iniciativas é ajudar as empresas de mídia locais a descobrir modelos de negócios novos e sustentáveis.