Branded Content - Pais&Filhos

Branded Content - Pais&Filhos

Descrição do Projeto - 11 de junho de 2019

Entenda como a criação de conteúdo diretamente relacionada à marca e seu universo traz relevância e faz diferença para atingir o público-alvo e conheça cases da Pais&Filhos.

 

Temas abordados

  • Entenda seu cliente e o público-alvo (muito além do briefing, é a essência); Storytelling; A informação de qualidade faz toda a diferença; Identificação/alinhamento de valores; Soma de experiências = compartilhamento do conteúdo; Analisando e mantendo o engajamento.

Sobre o instrutor

Andressa Simonini Editora-executiva da Pais&Filhos, jornalista com experiência em redação, estratégia de marketing, conteúdo digital e desenvolvimento de negócios.

Adriana Cury - Diretora de marketing e comercial da Pais&Filhos, publicitária e coordenadora do comitê de publicidade da ANER.

Assinatura ANJ FENAJORE1