Associados da ANJ têm desconto nas inscrições para a edição deste ano do Digital Media LATAM, promovido pela World Association of News Publishers (WAN-IFRA). O encontro será realizado na Cidade do Panamá, no Panamá, nos dias 11 e 12 de abril. A tarifa geral é de 890 euros, mas associados da ANJ pagam 790 euros.

Para garantir o desconto, é preciso obter código especial pelo e-mail marly.gomes@anj.org.br. Em seguida, acessar o https://event.wan-ifra.org/wifralanding/digital-media-latam-2024/registration/WanIfraLanding – Selecionar a opção “Standard Registration”. Ao selecionar o valor, aparecerá a caixa do código de desconto que deve ser digitado.

A agenda preliminar do evento pode ser consultada neste link. Entre os temas que serão abordados, estão as várias implicações da inteligência artificial generativa no negócio da mídia e nas atividades das redações. Também estarão em debate as diferentes variantes para melhor aproveitamento da publicidade, novas receitas, estratégias de otimização de funil e mais valor à Propriedade Intelectual, além de outros temas.