Associados da Associação Nacional de Jornais (ANJ) e da Associação Nacional de Editores de Notícias (Aner) inscritos no programa “Acelerando a Transformação Digital com ANER e ANJ” que participaram de pelo menos 75% da primeira fase de treinamentos, aberta a todos, já podem se candidatar à fase de mentoria do treinamento. Esta nova etapa do programa também fornecerá apoio financeiro de US$ 15 mil. O prazo para a apresentação da proposta de subsídio vai até 27 de janeiro.

O programa é uma parceria entre a ANJ, a Aner, o International Center for Journalists (ICFJ) e o Meta Journalism Project. Para se inscrever os participantes devem atender a requisitos, entre eles:

Ter pelo menos dois membros que participaram de 75% da Fase de Treinamento

Ter uma descrição clara em que consiste o seu projeto  

Ter uma descrição clara de como serão usados os recursos 

Estar alinhado aos Termos e Condições do programa

Para apresentar a proposta acesse o link do Formulário de Inscrição. É permitida inscrição de apenas um projeto por empresa.

O acompanhamento com coaching estratégico e tático acontecerá por três meses com os especialistas do mercado. A seleção dos projetos será realizada pela equipe do ICFJ e divulgava em fevereiro de 2022.  Se você tiver alguma dúvida sobre o processo de inscrição, entre em contato com Bruna Borjaille via bborjaille@icfj.org ou Alison Grausam via agrausam@icfj.org.

Formulário de Inscrição