Descrição do Projeto – 02 de julho de 2020
Estamos vivendo um contexto inédito ao redor de todo o mundo.
O consumo de mídia aumentou consideravelmente e estudar a relação das pessoas com marcas e publicidade é importante nesse momento.
O estudo Dimension de 2020 traz como tema central “A Mídia e Eu”, que busca explorar questões fundamentais da nossa indústria. Da confiança nos diferentes meios até onde as pessoas buscam informação sobre as marcas.
Temas abordados:
Em um mundo onde os públicos aumentam seu consumo de conteúdo através de várias plataformas e por meio de múltiplos devices:
- Em quem os públicos realmente confiam para notícias e informação?
- Onde os consumidores buscam informação sobre as marcas?
- Eles confiam em suas fontes?
- Como os leitores de Jornais e Revistas tiveram seus hábitos de consumo impactados durante a pandemia?
Clique aqui para download do PDF da apresentação.
Sobre os palestrantes:
Adriana Favaro é Diretora Comercial da Kantar IBOPE Media. Possui mais de 25 anos de experiência no mercado passagens por grandes players. A executiva já foi Vice-Presidente do Grupo de Mídia SP, Presidente da Comissão Abap-Redes e Membro do Comitê Técnico do CENP.
Paulo Arruda é Diretor de Desenvolvimento de Negócios na Kantar IBOPE Media e professor de marketing digital na pós-graduação da FAAP e no IAB.
Com passagens por O Estado de São Paulo, IgnitionOne e Yahoo!, o executivo é parte ativa da evolução e consolidação do digital no mercado brasileiro de mídia.