Descrição do Projeto – 02 de julho de 2020

Estamos vivendo um contexto inédito ao redor de todo o mundo.
O consumo de mídia aumentou consideravelmente e estudar a relação das pessoas com marcas e publicidade é importante nesse momento.
O estudo Dimension de 2020 traz como tema central “A Mídia e Eu”, que busca explorar questões fundamentais da nossa indústria. Da confiança nos diferentes meios até onde as pessoas buscam informação sobre as marcas.

 

Temas abordados:

Em um mundo onde os públicos aumentam seu consumo de conteúdo através de várias plataformas e por meio de múltiplos devices:

  • Em quem os públicos realmente confiam para notícias e informação?
  • Onde os consumidores buscam informação sobre as marcas?
  • Eles confiam em suas fontes?
  • Como os leitores de Jornais e Revistas tiveram seus hábitos de consumo impactados durante a pandemia?

Clique aqui para download do PDF da apresentação.

Sobre os palestrantes:

Adriana Favaro é Diretora Comercial da Kantar IBOPE Media. Possui mais de 25 anos de experiência no mercado passagens por grandes players. A executiva já foi Vice-Presidente do Grupo de Mídia SP, Presidente da Comissão Abap-Redes e Membro do Comitê Técnico do CENP.

Paulo Arruda é Diretor de Desenvolvimento de Negócios na Kantar IBOPE Media e professor de marketing digital na pós-graduação da FAAP e no IAB.
Com passagens por O Estado de São Paulo, IgnitionOne e Yahoo!, o executivo é parte ativa da evolução e consolidação do digital no mercado brasileiro de mídia.

Realização Anj Aner